Luna ​

Luna foi nossa segunda aquisição, uma cadela muito forte, com uma boa estrutura e um pêlo muito brilhoso, ela é Linda, muito amorosa e carinhosa conosco e também muito ciumenta, quer os carinhos todos pra ela, Rs... é um pouco reservada com estranhos, mas nunca agressiva.

Luna

Bandeira Brasil.png

Favorit Timbernes Nevada

Bandeira_Rússia.png
Favorit Timbernes Nevada

Mantendo o nosso objetivo de levar nossa criação a um nível mais alto, conseguimos fazer nossa segunda importação ainda em 2017. Essa filhote nós trouxemos da Rússia, mais uma linda e promissora garota. Buscamos e conseguimos trazer uma linhagem exclusiva no Brasil, queríamos algo novo, diferente e com um grande potencial, capaz de contribuir ainda mais para a evolução da nossa criação. Então no dia 11/12/2017 chegou no Brasil a nossa tão esperada “Nevada”. Nevada além de linda, tem um temperamento que nunca havia visto em uma filhote, uma movimentação perfeita, uma cabeça maravilhosa que lembra muito seu pai. 
Nevada tem como pai nada mais nada menos que o Vice-Campeão Mundial 2016 Ridon Hennet Nielsen, um cão maravilhoso e exuberante que dispensa qualquer apresentação. A mãe da Nevada é a Alpen Flower Kleopatra, uma fêmea lindíssima, muito bem estruturada e de ótima movimentação que lhes renderam alguns títulos, Kleopatra é Campeã Jovem e Campeã Nacional da Rússia e da Bielorrússia. 

Bandeira_Rússia.png

Arabella Riomadea Grande

Bandeira Croacia.png
Arabella Riomadea Grande

Enfim ela chegou. Estamos muito felizes com mais essa grande conquista, Arabella é simplesmente espetacular, são pouquíssimas cadelas que eu já vi com tanto potencial e tão diferenciada, ela é muito maravilhosa.

Ela é irmã de ninhada da nossa Ayra, que foi nossa primeira importação, na época em que trouxemos a Ayra, foi uma escolha muito difícil entre as duas, mas na ocasião optamos pela Ayra, mas a Arabella nunca saiu dos nossos pensamentos, e 1 ano e 2 meses após termos trazido a Ayra, tivemos a grande oportunidade de também trazer a Arabella para fazer parte do nosso plantel e contribuir ainda mais para o nosso crescimento como criadores, agradecemos a Deus por mais uma importação bem sucedida e ficamos extremamente felizes por termos conseguido trazer a nossa querida Arabella.

Arabella Riomadea Grande

Pai: Doremis Cool Iceman (Kronblommas Macduff X Doremis Dubble-Nougat

Mãe: Tyra Riomadea Grande (Berntiers Gryffin X Eleandra Riomadea Grande).

Donna Berner Monaly

Donna é a nossa primeira matriz da nossa própria criação. Um cadela grande, forte, peluda e com um excelente temperamento. Ela é fruto de um acasalamento muito especial para nós, que deu um novo rumo para a nossa criação, um acasalamento que fizemos na Croácia, onde adquirimos uma maravilhosa fêmea adulta (Arabella Riomadea Grande), de um excelente criador europeu e também compramos uma cobertura de um magnífico cão de origem sueca, fomos o primeiro criador da raça no Brasil a realizar um acasalamento na Europa e com sucesso. Mantivemos desse acasalamento em nosso plantel além do Donna, um irmão dela de nome Durkan! E Essa foi a nossa ninhada "D". 

Bandeira Brasil.png